Existe uma grande variedade de preços no que toca a coberturas de piscina alicerçadas em estruturas de alumínio e com acabamento em policarbonato ou vidro. O preço varia, dependendo fundamentalmente do tipo de cobertura, dimensões e opções acrescentadas ao modelo escolhido.

A maior diferença económica depende da habitabilidade da cobertura. Os modelos de cobertura para piscina baixos, cujas dimensões estão adaptadas ao tanque da piscina e devido ao facto de não serem habitáveis, e de não ser necessário espaço interior sempre são mais económicas. De outro modo, as coberturas de piscina altas ou habitáveis nas quais é possível estar de pé em qualquer ponto da piscina são de preço mais elevado. Nestes modelos o preço varia entre coberturas de estrutura fixa ou telescópica, nos quais os sistemas de movimento ou até opcionalmente de motorização, aumentam o custo da cobertura.

Os modelos considerados standard são sempre mais económicos do que os modelos com desenho realizado à medida para que se adaptem a condições especificas. As opções como a modificação de superfícies vítreas, sistemas automáticos de abertura ou ainda cores especiais no que toca à estrutura de alumínio implicam um aumento do custo final da cobertura para piscina.

Por esses motivos, é muito importante saber o uso pretendido para cada piscina, de modo a optimizar o investimento feito na cobertura. Deve também ter em conta o acréscimo de valor da sua vivenda caso possua uma piscina coberta.

Na Tecnyvan dispomos de todas as possibilidades, desde modelos bastante económicos, como o nosso modelo de cobertura baixa (e de alta funcionalidade) Teide, até coberturas premium, desenhadas totalmente à medida.

Para além disso, na Tecnyvan oferecemos-lhe diferentes tipos de financiamento, para que a aquisição da cobertura de piscina seja mais cómoda.

Estamos confiantes de que temos a cobertura que se adapta às suas exigências. Pode contactar-nos ou pedir um orçamento sem compromisso.

Isto é Tecnyvan, decida-se pela tranquilidade de um grande fabricante.