Não há dúvida de que a piscina é um dos espaços de nossa casa que nos proporciona mais horas de diversão e bem-estar. Mas, para desfrutar plenamente e sem sustos de chumbo, é importante prestar atenção a uma série de dicas para nunca mais segurança negligência em sua piscina coberta.

Estas são algumas das chaves que consideramos mais importantes no Tecnyvan.

Mergulhe na sua piscina pouco a pouco

Há anos nos dizem que devemos esperar pelo menos duas horas após cada refeição para nos banhar, mas isso é apenas um mito. O fundamental é evitar que nosso corpo sofra mudanças abruptas de temperatura durante o tempo em que estiver realizando a digestão.

Por esta razão, é aconselhável molhar primeiro os pulsos e os pés e entrar na água pouco a pouco. Desta forma, irá reduzir as chances máximo que sofrem tonturas, calafrios e queda da pressão arterial típico de um corte de digestão e desfrutar com segurança da piscina.

Para maior segurança na sua piscina interior, supervisione sempre a casa de banho das crianças.

As crianças se divertem muito na água, mas é importante que elas sejam constantemente monitoradas por um adulto para garantir sua segurança na piscina. E é que 80% dos afogamentos ocorrem em piscinas privadas sem um salva-vidas ou supervisão, e são muitas vezes relacionada com a negligência por parte dos pais.

Para minimizar os riscos, ensine seus filhos a nadar desde que são jovens e supervisione o banheiro o tempo todo.

Evite tomar banho em dias tempestuosos
Trovoadas são especialmente perigosas na piscina, já que muitas vezes acompanhada de raios e água é eletricamente condutora, então esqueça lavou-se em dias de tempestade.

A época balnear é muito longo, especialmente quando você instalou uma cobertura de piscina, portanto, não se sinta mal se você não pode desfrutar da sua piscina, por vezes, contado como assim. Vale a pena quando se trata de sua segurança