Ao escolher uma cobertura de piscina, você deve levar em consideração vários fatores:

A principal razão pela qual você instala a capa. (segurança, prolongar a época balnear, aquecer e utilizá-la durante todo o ano).
A posição da piscina e o impacto visual que terá no ambiente do jardim.
O investimento que você quer fazer (existem capas muito baratas, como a gama Teide Tecnyvan).
Em relação aos tipos de cobertura, temos uma classificação básica, pela sua altura e pelo tipo de abertura.

Modelos planos, baixos ou de meia altura são capas com altura limitada. Eles não são considerados completamente habitáveis ​​porque eles não podem estar em uma posição vertical em qualquer lugar no telhado, embora na maioria dos casos eles nos permitem nadar com eles fechados. Eles são a melhor escolha quando queremos alcançar a segurança para as crianças, prolongar a época balnear e acima de tudo uma cobertura com baixo impacto visual que se integra perfeitamente na decoração de qualquer jardim. A abertura destes modelos é sempre telescópica e nos permite limpar completamente a piscina no verão. Por outro lado, são invólucros muito econômicos sem renunciar a todos os benefícios fornecidos pelas coberturas de piscina.

As capas chamadas «alta» ou «habitável» são recintos onde você pode ficar em qualquer parte do telhado e até mesmo ter um espaço interno para uma estadia mais longa após o banho. Estas tampas podem ser de estrutura fixa ou telescópica.

A Tecnyvan possui uma infinidade de modelos, com diferentes designs, recursos e funcionalidades. Temos, como primeiro no mercado, telhados de estrutura fixa que permitem banhos ao ar livre.

Todos os modelos, baixos e altos, proporcionam segurança no acesso ao interior da piscina para evitar acidentes com crianças, etc.

 

A Tecnyvan oferece assessoria completa através de seu departamento técnico comercial. Nós vamos guiá-lo em seu projeto, nós resolveremos suas dúvidas e você poderá desfrutar de sua cobertura de piscina.